Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desodorante para os pés em aerosol - eu amo!

Olá gente! Tudo bem?

Dentro dos meus sapatos eu sempre usei aquele pó que evita aquele chulé mal cheiro nos pés, mas é um incômodo já que deixa tudo branco. Eu faço Ballet, vou à academia e, normalmente, passo o dia todo de sapato fechado no traballho, então os meus pés, assim como meu corpo todo, transpiram. 

Quando apareceu os desodorantes para os pé em aerosol e em jato seco eu adorei! Uso dois, o Rexona Efficiente e o tenys pé Women da Baruel que é jato seco, quando aplico não sinto diferença de um para o outro, apesar de um ser aerosol e o outro jato seco.


Gosto bastante dos dois, o Rexona vive na minha bolsa e o tenys pé fica em casa. Aperto dentro do sapato e nos pés, ele não molha e nem deixa tudo branco, uma maravilha! O cheiro dos dois é muito agradável e não chega a incomodar, ele passa rápido e quando você tira o sapato o seu pé está sem chulé mal cheiro. Eu paguei R$ 13,49 no Rexona de 177ml e uns R$ 12,00 no tenys pé de 150ml.

A Avon tem um produto para os pés em spray há muito tempo.
Iloca usa e adora! Eu nunca usei porque ele é um líquido e eu tenho resistência em usar este tipo de produto na forma líquida. O valor normal dele fica em torno de R$ 11,99 e ele tem 100ml.

Quem também usa algum desses produtos? Deixe sua opinião nos comentários.

Abraços,
Monica.


2 comentários:

  1. Achei o cheiro do Tenys pé muito forte. mas funciona não fiquei com chulé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs... Que bom que cumpriu a finalidade dele. Quero pedir desculpas pela demora em responder (mais de 1 ano), casar demanda tempo e o blog ficou em último plano.
      Abraços,
      Monica

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, dúvida e dica!