Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Faça a sua Esponja Removedora de esmaltes

Olá, bom dia! Como foram de fim de semana!

Bem penso que muita gente conhece esta esponja removedora de esmaltes aí embaixo que é da Bellis, não é mesmo? Quando a conheci simplesmente fiquei encantada, mas como não dava para ficar pedindo pela internet toda vez que acabava fui vasculhar para saber se tinha um jeito de fazê-la. E não é que eu achei??? Neste blog aqui a Neldi ensina como fazer e eu, curiosa que sou, resolvi testar e mostrar aqui.
Vamos aos materiais que eu utilizei para fazer a minha esponja mágica:
  • Uma vasilha vazia (tem ser uma que dê seus dedos);
  • Esponja (dessas de tomar banho);
  • Tesoura (usei para cortar a esponja); e 
  • 90 ml de óleo de Banana.
Eu cortei a esponja e coloquei-a no pote, em seguida fui despejando o óleo de banana por toda a esponja e... pronto!
Depois fui testar toda ansiosa e não é que funcionou??? Eu fiquei super empolgada e agora não gasto mais dinheiro com a esponja removedora da Bellis. 
Fiz todo mundo testar daqui de casa testar e a esponja foi A P R O V A D A!

Teste você também e conte para a gente o que achou.

Abraços e até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, dúvida e dica!