Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Minhas impressões sobre a máscara The Falsies da Maybelline

Olá, boa noite!!!
Resolvi testar a tão falada máscara para cílios The Falsies da Maybelline, já uso a máscara The Colossal que gosto bastante. Quero deixar claro que não sou nenhuma maquiadora profissional, portanto as minhas impressões são de uma simples usuária, ok?


No site da marca informa que a função da máscara é deixar os cílios com o aspecto de cílios postiços. A sensação que tive foi que os meus cílios pareciam linhas, eu não gostei. O aplicador é curvado e penso que foi isso o que ajudou a curvar um pouco mais os cílios, disso eu gostei. Segue uma foto para ver se vocês conseguem perceber a aprência de linhas que eu falo:

Desculpa pelas fotos, eu não uso photoshop (não tenho e não sei usar), a foto da esquerda é sem rímel a da direita com o The Falsies. Ele realmente faz o que promete, mas eu não gostei do resultado, gosto quando rímel deixa os cílios com aspecto mais natural, se é que isso é possível. Para exemplificar usei o rímel Define-a-lash também da Maybelline.

De todas as máscaras que uso as duas que mais gosto são uma da Lâncome e a The Colossal da Maybelline. Apesar da The Falsies cumprir o que diz na embalagem, ponto para ela, não gostei do resultado nos meus cílios que de perto ficam parecendo linhas. Bem, esta é a minha impressão da The Falsies e vocês já usaram esta máscara? Qual a preferida de vocês?
O bom das máscaras da Maybelline é que elas têm um preço ótimo, aqui em Salvador eu nunca comprei por mais de R$ 30,00. Quanto vocês pagam onde vocês moram? Contem nos comentários.

P.S.: Por favor, não reparem nas sobrancelhas, que estão enormes!

Abraços e até breve!


3 comentários:

  1. Oi!
    Ai, eu amo esse rímel, mais também amo o da Avon, supershock!

    Adorei seu blog, muito útil todas as dicas!

    Estou te seguindo, depois me faz uma visitinha também!

    Beijos!

    bydeliverydamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela sua visita e pode deixar que vou dar uma "bisbilhotada" no seu blog. Eu não gostei muito dessa máscara, como falei no post gosto mais da Colossal. Ela é ótima e cumpre o prometido, mas não achei que ficou legal nos meus cílios.
      Visite-nos mais vezes!
      Abraços,
      Monica.

      Excluir
    2. Oi, Priscila! Visitei seu blog e descobri seu nome!
      Feliz 2013 e muito sucesso!

      Beijos,
      Monica

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, dúvida e dica!